Sábado dia 25 foi a grande final do MISS SL
Como venho dizendo desde que decidi entrar neste concurso, eu nunca participei de algo tão organizado, com regras claras e uma equipe tão bem alinhada.
Conheça aqui as CANDIDATAS!
Datas, horários, cronograma. Tudo impecável.
Meninas e meninos: dica importante! Se você quer se ver no limite de um concurso, ficar doidinh@s, se sentirem a cada desafio tendo que fazer mais e melhor, alucinando com poses, não querendo repetir ideias e conceitos, estudando, pesquisando, ralando muito… e independente do resultado amar seus estilos… eu digo: Entre no próximo Miss / Mister SL e YoungStar. Não deixem de melhorar como profissionais e pessoas e conhecer e fazer contatos! Um concurso não é uma coroa ou um título é uma atividade pessoal, uma escolha. Você se dedica para você os resultados serão consequência.
Voltando ao histórico, já que fiz post de todos os looks… ^^ como sabem estava representando a Áustria por questões de origem familiar ❤ e pensava, meu deus o que mostrar da Áustria em um traje nacional?! Fui pesquisar no Goolge (pai de todos kkk) os trajes das últimas Miss Austria de RL e não curti muito… Então pensei gente a Áustria tem uma linhagem real (seguindo a onda do casamento real), tem coisas dessa época lindas em Viena (mandei um google imagens) e pensei, vai ser nessa linha: realeza!
Quando eu era mais novinha, minha mãe dizia: vc tem a cara Romy Scheinder, pq eu era mais bochechudinha e minha avó me botava sentada pra ver os filmes da Sissi, a imperatriz da Austria-Hungria. Bom, naquela época ela era bem assim moderna e com uma visão descentralizada pra uma rainha..e na sua vida ficou muito deprimida com perda de filhos, casamento declinando, sofria de anorexia, tinha uma obsessão em ficar bonita, quase um complexo de auto-imagem e acabou morrendo assassinada por um revolucionário. A gente viu um quadro parecido com isso (Lady Di) já né pessoal… bom, segue o link desse documentário, intitulado “Imperatriz da Solidão”.
Bom, mas nos filmes dos anos 50 tudo é lindo, tido é romance, tudo é Hollywood, e todos terminam bem e felizes para sempre! Então pensei, vou usar isso positivamente e fazer um look lindo e glamour e imaginava ela assim toda rainha… E o resultado segue abaixo 😉
Descrição: “A inspiração para o traje nacional, é do estilo crinolette, muito comum no século XIX, na primeira fase Vitoriana. Neste século surgiram o telefone, a fotografia, o dirigível, a locomotiva e muitas outras grandes invenções. Aqui se representa a Imperatriz “Elisabeth da Áustria”, conhecida mais como “Sissi da Áustria e Hungria” retratada nos filmes dos anos 50, pela atriz austríaca Romy Schneider. A imperatriz era uma mulher de hábitos simples, muito questionados pela corte e possuía um grande gosto por moda, dietas, exercícios físicos, tratamentos de beleza para a pele e cabelos, paixão por cavalgadas, literatura grega e viagens. Este traje representa um alegre passeio nos jardins do Palácio de Viena por volta de 1860.”

Hair: booN Lab.030 hair
Headpiece: *LODE* Head Accessory – Valley Crown [white]
Earring: (Kunglers) Margarita earring – Pearl
Necklace: (Yummy) Pearl & Diamond Necklace
Ring: (Kunglers) Zion ring – R – Pearl
Bracalet: (Yummy) Pearl & Diamond Bracelet
Gloves: Hypnose Lace_Glove Maitreya BENTO
Dress: SMD – The Le Carnivale Baroque Gown – Gold
Shoes: *{Junbug}* Baroque Pump [Beige]
Socks: Izzie’s – Sheer Tights
Algumas fotos do palco e instalações da final – confira AQUI o álbum completo!

Este foi o palco para a apresentação do Traje Nacional – sem edições apenas modo avançado de SL.
Foto feita por Ocean Blackthorne

Ao final na nossa útlima parada Marcus colocou ao fundo a bandeira do país que representa vamos e alguns segundos do hino nacional.
Muito lindo! De extremo bom gosto, educação e delicado ❤